Dica de Livro - A Culpa é das Estrela (ACÉDE/Tfios)

Dica de Livro - A Culpa é das Estrela (ACÉDE/TFIOS)


Antes de tudo, vocês sabiam que o livro 'A Culpa é das Estrelas' foi inspirado na história de uma garota dos Estados Unidos, o nome dela é Esther Grace Earl (por isso Hazel Grace, dã!). Essa garota tem um livro chamado 'A Estrela Que Nunca Vai Apagar', a introdução, prólogo, sei lá o que, foi escrito pelo John Verde {Green (acho que se escreve assim :P)}, caso eu ler o livro eu conto para vocês, mas agora vamos continuar com The Fault In Our Stars (xutei como se escreve, sou burra mesmo, mentira sou considerada quase uma nerd por mim, já os burros me acham nerd).

|    |    |    |    |    |    |    |    |    |    |    |    |    |    |    |    |    |    |    |    |    |    |    |    |    |    |    |    |    |

Abaixo temos a sinopse do livro, a editora e o preço estimado.
















Não vou falar muito porque vou acabar contando a história toda, mas você ri, você chorar, você grita, você joga o livro pela janela, molha o livro (de lágrimas) e acaba tendo que comprar outro, mas como eu li pelo livro digital da minha mãe tive que me controlar, mas eu digo que o livro é realmente muito bom e aconselho vocês lerem.






Abaixo tem frases e imagens que definem o livro:




















Nenhum comentário :

Postar um comentário